domingo, 11 de julho de 2010

E o dia acordou tão Bon Jovi hoje...

Quem é fã de verdade já sabe da melhor notícia do ano. E não, não estou falando sobre O Teatro Mágico abrir o show do Dave Matthew Band aqui no Brasil (o que não deixa de ser uma ótima notícia. Cada dia uma vitória gostosa!). Na verdade a melhor notícia, musicalmente falando, são as duas apresentações do Bon Jovi  na terrinha. #MORRI Certeza mesmo, até agora, só dia 06 de outubro, em São Paulo, mas especula-se que dia 08 ele apareça no Rio de Janeiro. Valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas quem liga?! Eu já estou leiloando meu rim pra pagar minha ida (e volta) direto pra felicidade. 

Vou dormir na fila pra pegar um lugar imprensada entre a grade e milhares de fãs, vou gritar ´lindo, tesão, bonito e gostosão`, vou interpretar Always, vou treinar It´s My Life pra minha entrada na formatura e vou zoar minha professora que vai deixar de ver bonzinho íntima pra ir casar em Las Vegas! aloka 

E pra mostrar como vale a pena ser tarada fã desse cara, olha que lindo ele fez no show da última sexta-feira (08) em Nova Jersey, no New Meadowlands Stadium: quase no final do show (bem antes de Living on a Prayer) ele distendeu o músculo da panturrilha. Ao invés de parar o show e fazer um breve atendimento médico, ele apenas disse ´Estou velho, o que mais posso dizer?`, e continuou a cantar - levando o público a loucura! Faaala se não merece todo carinho, respeito, admiração e loucura das fãs? Pois é... 

Nenhum comentário: