sábado, 14 de março de 2009

Globalizou!!!

Esse post é super mega hiper surrupiado do queridíssimo blog Ondas Buenas, mas eu não resisti e sei que minha reação seria igualzinha!
ACHO ÓTIMO!!!!

Cena no aeroporto:

Mãe para o filho de chinelo de gringo :
- Filho espera ai que vou buscar algo para comer.

Filho responde:
- Tá, eu quero fandangos.

Pai de bermuda esquisita e chinelos gringos vira para o filho:
- Son, you should go to the toilet before boarding…

Filho de no máximo cinco anos responde:
- Yeah, daddy, but before I`ll wait mommy, I’m hungry!

Filho e pai discutem sobre futebol.
- Did you see what the player have done?

- Yes! I‘ve tried the same with my friends. It’s not so hard, look (o garotinho finge que tem um bola nos pés e brinca...)

Mamãe carioca chega:
- Toma meu filho. Só achei esse.

Filhinho não para de brincar e responde:
- Valeu!

Mãe fala para o pai:
- Vocês ja foram ao banheiro??

Pai responde sério
- I told him to go.

Filho troca as bolas e diz pro pai:
- Ok, vamos no banheiro agora?

Pai nao titubeia e responde com sotaque:
- Esperrra, vou procurarrrr o toilet .

Enquanto isso filho reclama pra mãe:
- Mooom! I sad fandangos not sheetos!

Mamãe rebate:
- I just found this one.

(Expectadora da cena pensa: quero filhinhos internacionais DJÁÁÁÁÁÁ!!!!)




'Se gostar, descasque essa idéia!

Um comentário:

D. Martins disse...

uhauuhahuahu É globalizou meesmo! hahahahahha

rindo muito! Olha que loucura de comunicação!!!