segunda-feira, 20 de julho de 2009

Muda esse final, ae!!

Sim, sim, sim... Estou muitíssimo sumida, mas eu tenho justas explicações! A primeira é que final de período é seeempre um desespero total! Os professores revolvem que a gente tem que estudar e ponto.

A segunda é que agora voltei ao batente. Estou estagiando e pedindo pra morrer já! Férias? No way, baby! Me fudi de verde e amarelo agora!

Em terceiro lugar, vem o tal do Dá Uma Nota!, blog criado para uma matéria da facul que me consumiu dia após dia nesses últimos 4 meses. Mas valeu apena, passei linda! E meu coeficiente foi nas altuuuras! Amo você Malini!

E por último, mas jamais menos importante, é mudança de estação, queridos! Liquidação, compras, compras, liquidação... Uma loucura! =]

Mas eu voltei! Apesar de ninguém passar mais por aqui, afinal, eu deixei o Balaio ás traças... E pra voltar bonito, eu trouxe uma fotógrafa porreta, a Dina Goldstein, que resolveu mostrar que essa história de final feliz é balela até na Disney!

Porque pra quem pensa que a Branca de Neve simplesmente se casou e ficou linda e poderosa, essa é a verdade, dear! Porque a única que consegue ser casada comum príncipe, ter uma renca de filhos e continuar o poder em pessoa é a Jolie!





E se você era fã da loiríssima Cinderela, ela é das nossas: amiga de cachaça e de dor de cotovelo, que senta no bar e chora as mágoas pro graçom!


'Se gostar, descasque essa idéia!

Um comentário:

senhorita sartori disse...

ôooo querida! saudades de ti =)
pelo post vi q não vai aparecer no Rio tão cedo ;(
suerte na facul
besitos