terça-feira, 16 de março de 2010

Melhor que o Gun´s...

Eu nunquinha tive vontade de ir ao show do Gun´s, sabe? Só se ele cantasse Patience, November Rain e Sweet Child o Mine e nada mais do que isso! rs Eu nunca fui fã da banda e nunca fui compreendida por isso! rs

Mas eu senti uma vontade tão, tão, tão grande de ir nesse show quando soube que o Sebastian Bach iria abrir o show! Porque eu r-e-a-l-m-e-n-t-e gosto do Skid Row, que já não existe há tempos e eu lamento demais por isso. Adoro os agudos divinos que o Bach dava naquela época, o bate cabelo-loiro-lindo e a calça de couro acompanhada de um torax trabalhadinho ao leve. Hoje ele canta numa tal de Angel Down (oi??).

Pelas fotos que vi, o cabelón é o mesmo - mega loiro, liso e repicado, pra dar movimento -, o torax já não está tão trabalhado (camisa nele!) e o rosto de bebê ganhou ruguinhas fofas e um pouco mais de bochecha! E eu sou vidrada na boquinha sexy dele! Carão de modelo...

fotos surrupiadas do blog Two Dots =)
E eu achei mega fofo ele querer saber como é o nome dele em português, e tomar pra sí o apelido de Tião! Tanto que no show de BH ele tinha escrito na blusa: IN BRASIL IS TIÃO! uAHuahUHAUha We luv u, baby!


Nenhum comentário: