domingo, 2 de novembro de 2008

'Zambar' é bom!

Diga, meu povo! Depois de um final de semana de recheado de forró, é hora de encher esse Balaio.

Da fotografia, à música. E como já dizia o poeta, quem não gosta de samba, bom sujeito não é! É ruim da cabeça, ou doente do pé! E por isso, o Zamba'Bem faz aquele som gostoso pra Vitória inteira se encantar e sair na dança.

Eu pensei em fazer um texto porreta pra colocar aqui. Elogiar por demais (porque eles merecem), falar do grupo, da história... Mas já coisas que são perfeitas como são. Então me resolvi por colocar a descrição que eles mesmos fizeram na comunidade do ORKUT:
"Quem não gosta de samba, bom sujeito não é! É ruim da cabeça ou doente do pé.”
Seguindo essa filosofia um grupo de jovens músicos do Espírito Santo, foi buscar nos clássicos do samba e da música popular brasileira inspiração para sua ousada e inovadora proposta: Misturar Chico Buarque, Cartola, Adoniran Barbosa, Nelson Cavaquinho, Farofa Carioca, Ataulfo Alves, Fundo de Quintal, Jorge Benjor, Dorival Caymmi com muito swing e descontração.
Uma pitada de bom gosto e muito atrevimento dão o toque especial para transformar clássicos do samba no que apelidaram de “baile show”.
O resultado é ZAMBA'BEM, o melhor do samba em uma nova roupagem moderna e bem humorada que não deixa ninguém parado!!"
Pra quem quiser ficar por dentro das novidades do grupo, o blog deles está a disposição. rs ZAMBA'BEM





'Se gostar, descasque essa idéia!

5 comentários:

Unknown disse...

Gosto de bandas de baladinhas por isso, nunca deixam ninguem parados!!

D. Martins disse...

ahhh excelente dica Nêga! Sabia disso nãooo, eita! =)

Alias, o ES, anda com uma bela moral! Me lembre de comentar isso no msn!!!

beeejO! ;)

D. Martins disse...

Ahh e nem me fale de nostalgia.. a saudade anda apertando o peito, esmagando a alma, que o reflexo é nos olhos... num guento chorar de saudade! (eu sei, eu sei, fraquinho..hahahah)

beijO Nêga!

D. Martins disse...

vc me chamou de gay!? TOma vergonha na cara!!! Vai ver quem vai te ajudar a terminar uma certa cartilha! hahahaha (em tom ameaçativo!)

D. Martins disse...

e vc acha bonito me chamar de GAY e de ANALFABETO no meu blog né?! uhahuahuahuuhauhahuahu

Deixa, deixa! qdo vc precisar de um designer vc me liga tá?! uhahuahuahua 1x1

iiiiiiihá!