Genteeee, bombei! Estou o cúmulo do POP hoje ! Naty, você ficará super orgulhosa da minha pessoa! =)
Pra quem é cinéfola como eu e assistiu ao grande clássico da moda no cinema: O Diabo Veste Prada (super recomendo A Diaba Veste Zara, um blog- paródia dos bons!), claro que lembra da trilha sonora. E se recorda, não pode deixar de lembrar de Suddenly I see, da Tk Tunstall, que também tocou até na propaganda da Claro.
A cantora é foi adotada ainda recém-nascida. Foi criada em uma casa sem tv e rádio, que interfiriam no aparelho auditivo do irmão mais novo. Aos vinte anos conheceu a mãe biológica, que lhe contou que o pai er aum músico folk. Aí danou-se! Ela se enveredou pela música (amém) e não saiu mais. Seu álbum solo de estréia, Eye to the Telescope foi lançado no fim de 2004. O estilo de música de Tunstall no primeiro CD varia do folkao POP (tá vendoooo!!) Já no segundo CD gravado em estúdio, o Drastic Fantastic, tem um estilo de música um pouco diferente do primeiro, agora não só com o folk, mas também com o uso frequënte da guitarra com sonoridade bem elétrica, que dá um toque estiloso as suas músicas.
A música é uma gracinha, como diria a Hebe. Toda alto astral, feliz da vida e cheia de descobertas com o mundo. De repente ela percebe que é AQUILO (seja lá o que for...) que ela quer ser. É assim que quer levar a vida e ser feliz. Ela ilumina e faz bem a quem está a seu redor. E a música toca em boite, tá? Logo é o CÚMULO de pop! HAM!!
'se gostar, descasque essa idéia!
Um comentário:
Aaah Tk Tunstall é uma fofa mesmo!
Muito gostoso ouvir as músicas dela!
=)
(fuçando achei seu blog... fofo! eu tenho a impressão que já passei por aqui antes, não?)
Postar um comentário