Olha que delicinha esse menino cantando uma música para os dois pais dele. Isso mesmo: dois pais! Nada de pais-pai-e-mãe e sim, pais-pai-e-pai.
Muita gente ainda tem dificuldade de entender essas novas formações de família. Por preconceito, por falta de vivência, ou convivência, ou qualquer outro motivo. Mas o fato é que hoje tem gente que tem pai e pai, ou mãe e mãe. E as vezes é melhor do que ter pai e mãe, ou que ter um pai aqui e uma mãe lá, sabe? E muito melhor do que ser criado em um orfanato porque não há pais, ou porque a burocracia dificulta você ganhar um lar...
Falar que o que importa é o amor, a dedicação e a criação é muito clichê, mas é verdade! Mas o que importa mesmo, de verdade, é que o GOVERNO, as LEIS deveriam entender que isso é evolução! De sociedade, de mundo, de convivência, de mentalidade... E que o mais importante: criança precisa de lar! Não importa quem vai criar, mas se vai criar bem!
Acho que a música não é dele, porque tem mais gente cantando no Youtube, mas adorei a interpretação dele. Fofo d-e-m-a-i-s = )
Nenhum comentário:
Postar um comentário