segunda-feira, 5 de abril de 2010

Gun´s is Back, Baby!

Finalmente show do Gun´s no Rio de Janeiro. E dai? Eu não vi o Bach de novo! =/ Me sinto extremamente deprimida por isso! Espero poder vê-lo nos EUA no final desse ano (assunto para oooutro post!!). Achei mega dígno ele voltar pra esse show e que o som na hora da apresentação dele estivesse ótemo! Ao contrário do que dizem do show do Gun´s!

Mas deixa eu registrar uma coisainha, só? Tem muita gente, como aqui ó, que estão reclamando do atraso. Mas gente, é o Axel, né? Vocês esperavam o que: Pontualidade? Compromisso? Respeito? ho ho ho É que ele precisa muito manter essa pose de rebelde-porque-a-vida-quis-assim, ainda que velho, descabelado e gordito =) E isso do povo não esperar nem terminar o show e vazar.. Ah, para, né? Foi pra quê, então? Matinê? Ham...

Mas eu só vim aqui mesmo pra dizer que eu amo o Bach!


Nenhum comentário: