sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vegas, baby!

Sabe aquela história d' eu não querer transformar esse blog em um diário?? Pois é, esquece!!! =) O negócio é que eu consegui meu visto pro intercâmbio nesta terça-feira (26/10) e finalmente estou empolgada com essa viagem! Agradeço à Naty e à Gabi (desculpa, gente, é uma vergonha mas eu não sei usar crase! rs) por não terem desistido de me animar atééé o último momento! rs E agora, só posso dizer: Vegas, aqui vamos nós!!! se vamos voltar são oooutros quinhentos.. rs

A entrevista do visto doeu menos do que eu espera... Nem o fato d' eu ter nascido em Governador Valadares (obrigada mãe/pai por facilitarem a minha vida 'O.o ) e meu entrevistador ter a língua mais presa do universo atrapalharam minha partida para cinco meses de loucura, sucessagem e pilantragem, com direito a um cadim de trabalho na cidade que não para! 

E como dizem por ai: What happens in Vegas, stay in Vegas!! Mas dessa vez nem vai ser bem assim, porque nós três selecionaremos as coisas mais legais, memoráveis e claro, compartilháveis para colocar no Não Sei Pra Onde Mas Vou . Uma forma de ter como recordação e dar um sinal de fumaça para a família e os amigos! Mas eu, que não me aguento, também vou colocar aqui no Balaio umas coisas, afinal, o Balaio é de casa! rs 

E pra dar um gostiiinho do que vem por aí, vídeo que um grupo de intercambistas fez por lá: 


E que comecem as despedidas, por Vegas vem ae! =)

Nenhum comentário: