sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Curta o Curta!

Tô de volta! É, andei sumida por demais. A vida anda corrida, as coisas apressadas e o final de semestre já soca a porta! rs Mas simbora que o tempo urge e a sapucaí é das grande! rs

Hoje eu trago pra vocês um exemplo de um bom curta. Reúne humor, uma booooooooooa sacada, uma atuação porreta e eu me acabei. A autoria é dos meus querideeeenhos veteranos. Direção do Ítalo Galiza, Juliana Gama e Juliana Leirosa. Ele nos foi apresentado pelo Erly numa aula bárbara sobre ângulo, enquadramento e blá blá blá comunicólogo. rs Não há muito o que falar, só desejo que apreciem, riam muito e aprendam! Dáaaaaaaa-lhe Comuniação - UFES! rs

gente... eu JUUUURO!! que tentei postar aqui o video, mas o site emperebou e... NADA! oO' Mas ai vai o link... assistam! Continuarei tentando postar =D Eu preferia um perfume

Ganhei esse selo do Canguinha e não repassarei a ninguém. Sintam-se a vontade de pegá-los para si, se acham que o merecem! Gradicida, coisa!







'Se gostar, descasque essa idéia!

Um comentário:

Darshany L. disse...

o curta é demais, adorei =]