sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Multiplica pelo GOOGLE que dá!

Povooo!! Voltei! =D É, vida corrida, tempo apertado, mas tô aqui! Primeiro, tô feliz demaiiiiis! Saiu o No Entanto, o jornal experimental da faculdade, que a MINHA turma fez. Meu orgulho de cada um é de um tamanho sem fim. Como se diz por aqui, BOMBAMOS! :) Segundo, tô indo pra CASA, então me esqueçam até semana que vem!

E hoje a gente vai de uma idéia light, simples e booooa! Mas você sabe, "multiplica pelo GOOGLE, que dá"! rs Se você tem uma idéia, qualquer que seja, pra ajudar alguém, multiplique pelo google e ajude a muito, mas muito mais gente. Eles agradecem! Afinal, todos sabemos que o Google quer, até mesmo mais do que Cérebro, dominar o mundo. Ir contra? Jamás. Junte-se a ele. E se é pra dominar, que domine um mundo melhor!







'Se gostar, descasque essa idéia!

6 comentários:

D. Martins disse...

É o google já domina o mundo, assim então nem se fala né nêga!! E para de me chamar de traste..rsrsrs menina malcriada..rsrsrs

Ahhhh, zeca baleiro é bãooo! ;)

beijão fia!

Anônimo disse...

Se o Cérebro ver este post, muuita coisa vai mudar por aqui!
Adorei o blog!

Beijos

Unknown disse...

Esse projeto do google é bem bacana! uito bacana
eu dei minha idéia
vamos ver neh!
^^

Unknown disse...

Concientização politica, ajudaria uma nação!!!

Lucas Dutra disse...

Muito bacata a atitude.
Tem dias que acredito que o mundo esta mudando, outro não.
Mas com certeza sempre ira valer a pena lutar.

Que o mundo sejá um lugar melhor! =D

Bjs e parabéns pelo blog

Anônimo disse...

poxa eu pensei q iria sair besteira em algum momento do video,ainda bem q me enganei,realmente a conciencia é verde e o video é coerente com a ideia,pq conciencia nao é brincadeira,aquele abraço!