sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Hermanooos!

Hoje, num dia de friiiiooo e eu dodoizinha, resolvi tirar o pó do balaio! rs Sem grandes idéias, faço um resumão da Argentina, agora tão querida!

Buenos Aires é enorme (ao menos pra mim, que vivo em Vitória...)! A cidade mescla uma coisa de metrópole e interior que é fascinante! Porque ninguém me convence que a Florida é o supra sumo do centro de uma cidade! rs

Mas o que falar daquele cemitério da Recoleta?! Geeente, a coisa parece uma cidade dentro de outra! Assusta! Mas o que falar meeesmo da noite Buenos-Airiense! hahahaha Eu via meu dinheiro indo.. indo.. indo.. e eu só me acabando! A gente era líder! Haaaja placar! haha

Passe no Rey Castro e baile uma cúmbia, conheça o melhor dos latinos e se acabe! Depois, se estiver de bob´s, vá ao 69. Se acabe com aqueles caras liiindos dançando hip-hop e com as drag-queens dançando agarradinha em você! ahahah E vá à um tango, ora bolas!

Dá uma passada em Tigre, colega!! Lá é coisa linda de se ver, tranquila pra relaxar e boooa pra comer! Cumple comemorado à altura pelas bandas de lá!

Agora corre pra Cordoba! Eeehhh laiá!! Lugar lindo! Cheio de coisa pra ver (construções). agora aaaaaaaabre um parênteses aqui: aquele colégio Monsserrat é medonho, heiin?? Parace colégio interno que pai mete medo quando a gente é criança!... Fecha parênteses e pula pra noite corbobense: muiiiito barzinho pra passar a noite e ver o sol nascer! rs

Mas não deixe de dar um pulo em Carlo Paz. Relaxar à beira do rio, tomar sorvete e fazer nada... E nem deixe de passar um dia em um dos cinco diques que a província tem. É, sem discussão, a coisa mais linda que eu já vi! Esquece que a água é fria... Abstrai! =)

Se joga pra Tucumám! Chegou lá?? Pois conheça a cidade, se instale no La Posta Del Viajero, escute a Carol falando bem (???) dos homens brasileiros, veja o Martín cantando e dançando "Tô ficando atoladinha" e peça ajuda pro Víctor pra saber como chegar a Bolívia! hahaha Vale à pena também discutir com o Martín sobre Fernet, mostrar pra galera o forró e explicar o porquê que jogador se chama Ronaldinho Gaúcho, Juninho Pernambucano...

Aproveitou beeem?? Agora pega um busão e sobe pras Ruínas de Quilmes (e não custa naaaada beber uma Quilmes pra dar aqueeeela animada! hahaha), Calfaiati e "alrededores"! hahaha

E faça melhor do que eu: vá a Salta e Jujuy! Mas sabe como é, a grana tava pouca... a Argentina cara... Cai na Bolívia e seja feliiiz pagando pouco! hahahaha


"Se gostar, descasque essa idéia!

Nenhum comentário: