terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Los Primos!!!

Dia 19/12, às 9:00h cheguei à Montevidéu - Uruguai. Ay que rico esoooooooooo!!! jajaja

Andei ao léu até dar a hora de encontrar a Fátima, minha hosteling. Tive um GRANDE problema por lá: não compreendia naaada que falavam! Por Deus, oh sutaque mardito!! hahaha E todos viam na hora que eu não era daqui. E perguntavam: Eres mexicana?? =D hUHAUhauhUAHUha A cidade é incrível!! Isso porque eu caminhei 5 quadras! hahahah

A Fátima é um amoooor! Sua família me recebeu como se fosse uma filha e me deixaram suuuuper a vontade! As conversas eram hilárias... Cada um tentando se fazer entender na hora de falar coisas que o outro não conhecia. Ela me levou pra andar por tooooooodo centro e pela Cidade Antiga. Cada prédio lindo! E o vento???? Ohhhhhh! Inferno! Caminhamos horas e o tempo não parecia correr. Mas foi só olhar no relógio que eu quase caí pra trás! Eram 8:30 da noite e ainda tinha sol no céu! Todo mundo de óculos escuro e saindo pra jantar... E quando eu disse que no Brasil (a não ser no Rio Grande do Sul) não é assim, eles acharam SUPER estranho!! =O

No outro dia caminhamos mais e a noite: CS PARTY!!!!! Conheci gente de todo lugar! Índia, República Checa (ela existe mesmooo!!! rs), Coréia e Estados Unidos. Muita gente louca, borracha e suuuuuuper gente fina! Varamos a noite!

Domingo uma praia espeeeeeerta! Esperta o caralho! Água fria da porra! Aff... Mas o lugar é lindooo!!! E tem um parque em casa canto! Incrível!!! Deitamos sobre a sombra da árvore mais velha que eu já vi e fizemos pique-nique. Uma turma boa!!! A noite jantar especial pra mim!!! =D Conheci o resto da família da Fátima e comemos um assado de carneiro que Jesuuuuuuuuuuus me abana! Tava pra lá de bom!!

Segunda foi uma maratona! Caminhamos por onde se pode imaginar! Lugares maravilhosos! E tomei mateeee!!! Como se faz no Uruguai! Me senti uma uruguaia de verdade andando com a mateira pra cima e pra baixo...

E claaaaaaro!! Sempre ligando pra mamãe e avisando de cada passo! Pra deixá-la mais um cadinho tranquila!

Hoje sigo pra Buenos Aires... Depois eu falo mais!

3 comentários:

D. Martins disse...

Aoooooooo fia!! fico feliz que tá curtindo ai pra caramba!!! Quero fotos heim??..rsrs

Ahh aprendeu a tomar mate uruguaio é? Mateeee é bãoo dimais!!!!

Se cuida por ae!!
e boa sorte na terrinha dos hermanos!..rssrrs

beijãO!

Mariana Anselmo disse...

ahh.. bom, bom, bom né não, né????
mas melhor que bosta deve ser!
=]

Delfim Peixoto disse...

Ferias... uffffcá nunca mais chegam