quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E não é que eu quis voltar??

Casa nova, quarto novo (e individual), nova vizinhança, varanda para uma rede, piscina pra manter a cor do pecado... Bombaremos esse ano! =)

Voltar pra Vitória tem seu lado positivo: matar a saudade dos amigos, voltar pra baderna (no bom sentido, minha gente!) da faculdade, ter professora nova no espanhol, ver que as risadas na república continuam soltas, que a Sfirreria continua a mesma e que tem show de O Teatro Mágico pra me deixar feliiiiz!

É uma coisa engraçada, que a gente aprende quando sai de casa e resolve dar a cara a tapa: que amigos são TUDO!

Tem os que você escolhe, e os que escolhem você.

Tem amigo de reggae, de rock e balada; amigo de fofocar; de aprontar; de dar PT (perda totaaaal, meus caros!); de descer até o chão; de discutir sobre poesia; de filosofar sobre a dança do Créu; de incentivar; de receber incentivo; de chorar de rir e de chorar de dor; de malhar; de comer brigadeiro de colher; de ver filme de terror e de ver mela-cueca; de contar os bafões da noite passada; de pedir segredo e de espalhar segredo...

Amigo de infância, de faculdade, de blog, de rua, de festa, de trabalho, de "centro de línguas", de escola...
Amigo que se vê todo dia, que mal se vê, que fala no msn, que não sai do celular, que reencontra quando Deus dá bom tempo, que esbarra na rua e diz: Vamos marcar! Vamos mesmo!

Amigo...

Só porque dá saudades!

quando tudo começou...

'Se gostar, descasque essa idéia!

Nenhum comentário: