quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Su nombre es Bardem!

Geeente... Seguindo a linha mujeres dramáticas (a convivência com as Dani´s e a Sami me fizeram muito mal! Avivaram essa Mariana que existia dentro de mim... hahaha), a gente vai hoje de Javier TUDODEMUITOBOM Bardem...

Esse espanhol é um ator de primeira! E um quarentão i-n-i-g-u-a-l-á-v-e-l! [ah.. lá em casa!] Ganhador de vários prêmios (o Fotogramas de Prata, em 1994, como melhor ator no Festival de San Sebastian e o Prêmio Fernando Rey, de melhor interpretação, por Dias Contados. Acrescente aí também um prêmio Goya, um Oscar...), jurado do Festival de Cannes nas horas vagas, ativista de causas nobres e namorado da Penélope SUPERSORTUDA Cruz, ele se reiventa em cada papel, atua com emoção e surpreende até os mais críticos. Ah, e claro, arranca suspiros infinitos da mulherada!

Eu ainda não assisti Vicky Cristina Barcelona, filme em que atua com a Pê (íntima mesmo!), mas já vi e revi Amor nos Tempos de Cólera (primeiro porque o Gabo é imcrível, segundo porque a Shakira tem uma voz sem explicação - em espanhol - e terceiro, porque a Fernanda Montenegro é deusa) O Bardem não conta, baby! Ele é supra sumo sempre!

Moçoilas, deliciem-se!!




Aii delícia! Aii, aii delíxia!!



E quem resiste você assim??



Merece casa, comida e roupa lavada!







'Se gostar, descasque essa idéia!

Um comentário:

senhorita sartori disse...

esse eu já imaginei milhares de vezes. Hombre macho com testosterona nas alturas. Não imaginar seria pedir demais a loira!