terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu não disse???

Pois é minha minha gente! Eu beeeeeeem que avisei no post Só assim você aprende, sobre a escassez de moedas na minha querida, badalada e saudosa Argentina.

O país bomba! A Cristina é chique (meeesmo com aquela boca a la eu apliquei botox)! As empanadas são MARA! Os tchucos são fofos e o sutaque é engraçadinho! Mas naaaada é motivo pra perdoar a economia argetina (que hace mucho já não é das melhores!).

Se você não tem o dinheiro trocado, ou cambio, como ele chamam, dane-se! Eles simplesmente não estão nem aí! A não ser que aceite troco em balas! E juro que não invento. Cartazes em quiosques, bancas de jornais e cabines telefônicas dizem exatamente isso. Com essas exatas palavras!

E como diria minha amiga (eu crio laços, me apego e não desprego) Dani 3o e alguma, coisa bem resolvida e invejável, A NOSSA ECONOMIA É ESTÁÁÁÁÁÁÁVEL! Pronto falei!

Dondo estás, monedita?

Veja repostagem do Estadão sobre a balburdia =)


'Se gostar, descasque essa idéia!

Nenhum comentário: