quarta-feira, 12 de maio de 2010

6 cosas...

Eu recebi um MEME. E eu que achava que nem se fazia mais essas coisas... rs E vou responder aqui - coisa que JAMAIS deveria ser prioridade com o INTERCOM SUDESTE, sediado em Vitória, começando amanhã. Mas ALOKA é meu nome do meio...

A coisa parece simples: escrever seis coisas sobre você que ninguém saiba. Mas não é. Tenho que pensar muito a respeito e farei aos poucos... A la post que começa a ser escrito às 14h e só se termina às 17h... Ou coisa que o valha!

1) Que no fundo, no fundo, bem lá no coração da cebola - como diria a Polly - eu sou bem tímida. É, eu falo pelos cotovelos, gesticulo demais, odeio aquele silêncio enbaraçoso, não falo: BERRO... Mas são apenas formas de conseguir me soltar perto das pessoas que não conheço. Isso de "novas amazades" não é so easy, porque eu sempre penso: pensa rápido numa coisa inteligente pra dizer! E no final só sai besteira...

2) Que eu tenho, além dos meus dois irmãos, uma irmã mais velha, filha só do papai, que ninguém sabe onde tá... E, sinceramente, não faço muita questão de encontrar, apesar do papai sempre se perguntar "e se"?

3) Que eu poderia querer ser mais magra (beeeeeeem mais), mais alta (uns 15cm), ter uma pele de bebê, ou cabelos a la Blake Serena Lively, mas tudo que eu queria mudar na minha genética era: ser ruiva! E claro, ser branca, porque ser ruiva e preta é ainda pior do que tentar ser loira, sendo preta... SEM PRECONCEITOS!! Adoro os dois pés o pezinho na senzala que a minha genética tem, mas queria ser ruiva... E ser ruiva sem ser branca NÃO DÁ!

4) Eu não como feijão. Sem muitas explicações. Eu não gosto, eu acho que fede e aquele caldo me dá nojinho! Mas um tropeiro eu não rejeito!

5) Que eu odeio, mas eu disse ODEIO gente que não sabe brigar. Que briga e logo quer fazer as pazes, sabe? Nem vem, quero meu tempo para digerir TUDO e não ter mais um desejo insano de te matar! Que coisa mais chata isso de fingir que nada aconteceu! Até porque, eu a maioria das pessoas perdoa, mas não esquece! Sabe como é...

6) Que apesar de estudar jornalismo, sou TOTALMENTE apolítica! E não no bom sentido de: não quero tomar partido. E sim no de: foda-se! É, eu sei que é feio, que é ignorância da minha parte, que não é condizente com a minha profissão, mas eu seria beeem mais feliz trabalhando na sessão de sapatos da Gloss do que na de política do JB...


p.s.: eu APOSTO que as pessoas prefeririam ficar SEM saber de tudo isso, mas não resistoa um MEME =)

6 comentários:

D. Martins disse...

meu! Esses irmãos perdidos no mundo, tem dó né? Tipo meu pai acha que é coelho e poooode ficar fazendo filho por ae! kkkkkkkkkkkkkk

Bom se vc queria trabalhar numa sessão de sapatos, eu queria ficar carregando bags com tacos de golf, num campo de primeiro mundo, só vivendo de gorjeta..rs Ia ser bem mais facil! kkkkkkkkkkkkkkk

bessos!

D. Martins disse...

PS: Dizem que a gorjeta é bacana!

Mariana Anselmo disse...

sapatos são melhores! =)

D. Martins disse...

prefiro ficar de boa carregando bags! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariana Anselmo disse...

mas e o seu irmão?? *.*

D. Martins disse...

meu irmão? deve tá feliz com o trabalho dele né? kkkkkkkkkkk

Nunca ouvi ele reclamar! =P