quinta-feira, 6 de maio de 2010

Existência de $#@¨&*

Sumida, eu sei! rs Mas eu voltei.. voltei para ficar! Pois aqui, aqui é o meu lugar... Parafraseando o Rei! rs E correndo de um vídeo pro outro no YouTube, enquanto deveria estar estudando, achei uma série muito fofa (e verdadeira, diga-se de passagem... rsrs): Tales Of Mere Existence, que vai, em cada vídeo de no máximo quatro minutos, explicando como o personagem - cara erngraçado e todo fudido nessa vida - lida com os seus causos. Tá, parace cópia do nosso dia a da, mããã... =D

Vale MUITO a pena! Juro!


Esse é sobre como terminar com a namorada! Em 64 - eu disse sesseeeeenta e quaaatro - passos!

2 comentários:

Mariana Anselmo disse...

eu consegui!

D. Martins disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Vou poder comentar!!! ae ae ae!!!

Viu, muito bom esse post, muito bom essa sequencia, é bem a realidade de vida. O ser humano é bem um projetinho interminavel, nunca tá satisfeito!!

Boa nega!!!
Mandou bem!

beijãooooooooooooo!