sexta-feira, 25 de julho de 2008

Arrumei as malas, partiii; me deixei levar!

Poovo! quanta saudades ;) Faz tempo que não apareço por aqui mesmo! Antes de mais nada, Darsh, esqueeece isso. O que passou, passooooou! Diego, você É um mala, masss... fazer o que?! xD Agora sim, voltando as minhas férias... Pois é, arrumei as malas (e põe malas nisso! rs) e parti com a família pelo nordeste a fora! Eiiita terra linda, meu Deus! Me perguntei porque cargas d`água eu tô juntando o faz-me-rir pra mochilar pela América do Sul se aqui ainda tem taaanta coisa linda pra ver. Simples: porque ainda é caro viajar pelo Brasil =/

Eu tenho visto cada coisa mais boquiabertante do que a outra! E pra ser beeem legal, vou contar em parte pra vocês... Hoje eu falo sobre a Bahia, e nos próximos digo sobre Sergipe, Alagoas e Pernambuco.. fechado?! xD

Então simbooora!!!! Ai que tinha era tempo que eu não pisava em Salvador... Já tinha me esquecido como aquele lugar consegue mesmo aquecer a gente, faça chuva ou sol... Eu me senti uma gringa que nunca viu a negada bater tambor... e me jogueeeeeeeeei! Dancei, fui atrás do povão, suei no forró (eiiita que a Cantina da Lua é retada! xD ), me hidratei com caipirinha e escutei aqueeeele pagodão que só a bahianada sabe fazer! Aaaaaaarriégua! Moqueca? Intupetada de dendê e leite de coco e o mar quentinho como SEMPRE! E ainda tem a praia do Forte. Diga ai, o que é aquilo, reiii? rs É, ninguém sabe dizer! Salve, salve Bahia que não me sai do pensamento!

E agora, fotos!
obs: nem a máquina e nem a fotógrafa são de primeira...


=/




'Se gostar, descasque essa idéia!

2 comentários:

Darshany L. disse...

mariiiiiiii
esqueci!
pronto!

e ahhhhh fotos lindas!
que vontade de conhecer o lugar que me deu =x

ps.: teremos aulas de foto, dont worry \o/

D. Martins disse...

Ahhhhhhhh mas essa fotografa tá muito bem afiada!! As fotos estão otimas, de verdade.. vc sabe que se tivesse meia boca eu falaria =)

ah.. que saudade que meu de Ssa... =/
bejO fia!!!