quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ó nóis aqui travêis!

Eiiita, que alegria de pobre dura pouco! E já tamo no batente de novo! Mas como prometido, 'tamo de vorta! E agora falando de Sergipe.

Olhe que esse pedacinho de terra pequititinho é porreta! Lindo, bem organizado, cheio de belezas naturais e apinhado de um povo deliiiiciia! E aquele sutaque gostoso? Eiiitaa!! "pegue a díreitcha e siga reto meio mundo" Um fia eu me desbando pros lados de lá.

Pra Aracajú, três vivas! Porque tem a orla mais limpa, organizada, bem estruturada e liiinda que eu já vi! (falou A conhecedora de orlas! rs), porque o povo é porreta, a muquecaé de lamber os beiços e a estrada de mão supla é boa demááás!


E agora, fotos... Lembrando que a fotógrafa e a máquinas são daqueeele jeito! rs










E pra agradecer... Valeu coisa, pelos selos!! xD No fundo eu te aturo beeem!


'Se gostar, descasque essa idéia!

8 comentários:

D. Martins disse...

¬¬

COISA?? Beleza..hahahahha Hoje passa fia! Hoje passa!

Viu, as fotos estão lindas e pra variar, SE é maravilhoso por demais!!! =)

bejO!

Darshany L. disse...

fotos lindas mari!
show!

saudades!

@HumbertoMelo83 disse...

Oi linda... Tava com saudade tb!
Vamos ver se eu escrevo com + freqüência. Percebo q vc visitou o nordeste, né? Quero ver se ano q vem eu dou um pulo na Paraíba pra visitar uns parentes e, de quebra, ver de perto a bela João Pessoa, hehehe... Linda, vc tem msn? Se tiver, manda pra euuuuu!

Bjo e té qlq dia!

Anônimo disse...

Realmente o Teatro Mágico é otimooo.
eu gostei muitooo..

Esses selo tao famosos hein?
ja vi um bucado de blogs com eles, gente agradecendo e pah.
:D

brigado pela visitaa...
beijoo

Andressa Guimarães disse...

ai que legal!

adoro esses lugares; o Brasil é rico em beleza!

=)

beijos :*
ótimo final de semana!

Ingridi Kroeger disse...

as fotos estao lindas
eitaa q humor eim?!
viajar te fez bem ^^
um grande beijo

Ingridi Kroeger disse...

as fotos estao lindas
eitaa q humor eim?!
viajar te fez bem ^^
um grande beijo

Andressa Guimarães disse...

eu adoro viajar e meu sonho é conhecer Gramado!

tô pretendendo ir esse final de ano, mais quero ir quando estiver um frio LASCADO!
dsaoihdasidhas

beijo :*