sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gambling and partying =)

Os mais mais de Vegas! =)

Bellagio: É o supra sumo da classe e da tradição. Vê-se que tudo ali já tem um bom tempinho, mas tudo encanta. Me senti Don Corleone reinando nessa vida. E thanks God, beber lá é mole! =)
o show das águas é uma coisa linda de Deus! A cada 15 minutos a gente é feliz! =) A The Bank é uma boate bem mais ou menos na verdade, mas os Pedros merecem uma mega atenção e a gente vai lá quando a mesa do promoter é liberaaaaada! =) Tá, que a noite na The Bank seeeeeempre rende, amém! rs rs Se no trabalho não dá pra bater, meta, lá dá! rs Tem também o Camel loungue, onde a mulherada ganha drink free pra fazer figuração pra velharada. A gente nem liga! Bebe, faz um charme e vai embora! Porque de graça até injeção na testa!


Caesar Palace: Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! É entrar e se sentir em pleno império romano. Adoro o busto de Caesar em todo lugar que você vai, como se o imperador estivesse sempre de olho em você. As máquinas do cassino tem umas tochinhas pequenas fooofas (já tentei roubar, mas nem deu.. "/ ). Pena que a boate, Pure, é um cubículo cheio de gente louca e muita putaria... Morri3x e, fato, não cheguei nem na porta do céu! A música é chata, o povo gosta duma relação e depois brasileira leva a fama de safada... Aham, Cláudia!!!! Mas o Forum Shopp é diviiiiiiiiino!!! Um luxo aquela escada rolante em aspiral (só existe duas no mundo e uma está lá!). Luxo também é a loja da MAC dizendo: vem, Mariana, vem ficar (MAIS) pobre aqui! #fail No Caesar você se perde e não se acha tão cedo. Mas vale a pena conhecer cada cantinho, porque é mágico mesmo!


Wym/ Encore: Mudernidade em pessoa, esses cassinos/hotéis gêmeos tão ali tra sugar seu dinehiro, mas te proporcionam a melhor diversão EVER! Pra dizer bem da verdade, eu nao sei falar sobre cassino e hotel, e sim, sobre as boates de lá... A XS bomba eternamente! As melhores noites, as melhores músicas, as pessoas mais bonitas, as coisas mais inusitadas e as maiores vergonhas foram lá! Assim como as melhores bebidas free, os caras mais gatos e as melhores surpresas! S2 XS 4ever! ahaha A Surrender é muito amada, mas na minha humilde opinião, vale mais a pena em pool parties, porque nesse frio do cão, a boate fica pequena... As dançarinas são um cagaço e tem uma indianada não muito recomendável... Mas há quem goste! rs


Venitian: Se o Caesar te transporta direto pro império romano, o Venetian te leva pra Veneza em segundos! Tudo lá é um luxo cheio de romantismo! Inclusive o passeio de gôndola com o moço catando em italiano. E lá tem o melhor sorvete que eu já provei aqui!!!!!!!!! aloucadosorvetefeelings O cassino é uma graça e a coketail é fácil de ser levada no bico. Nada que uns 3 dólares não pague fácil! =) A Tao é uma puta boate, pena que mal dividida... Aquela japonesada toda dançando pelada e se esfregando nas banheiras que decoram o lugar é tudo de se ver... Bom que a homarada nojenta que tem nesse lugar foca nelas e lhe deixa dançar em paz! Mas eu adorei o moço generoso que nos doou meia garrafa de Grey Groose \O/ e os chinelinhos que eles dão pra mulherada escrito "Always a happy ending" (slogan mais do que justificado!!). E jamais eu poderia deixar de comentar que o staff daquele lugar é loucura, loucura, loucura!!!!! Por mim deixava o chinelinho lá e levava o segurança de souvenir... Mas não rolou "/


Palms: Menino, dane-se o Palms. Tem nada naquele cassino... Ele fica do lado na minha casa, ou seja, não é bem na Strip. rs O que eu amo nele é saber que foi lá que o rei Charlie Sheen deu um mega PT =) AWWWWWESOME!! rs Mas lá tem a Moom, que meu migo, reina! Teto móvel, pra você olhar as estrelas mais de perto um cadinho (e você já está no 52 andar!) e vista mais do que perfeita da varanda. Dá pra ver até a última luz de Vegas. E o staff de lá é corado de sol, com cara de surfista californiano... #curti!



 Hard Rock: Iradooooo!!! Me sinto em um museu do rock lá! Todas aquelas roupas, guitarras, microfones e vinis de nomes sagrados da música me levaram a loucura! Merece foto em cada metro quadrado #juro Beber lá é triste... Luxo de pouco! rs Mas a Vanity é um luuuuxo de boate! Cheia de gente bonita e com  muita gente do lugar (porque nem só de turistas vive Vegas). Ei de bater ponto lá váááárias noites ainda! =)

New York New York: A representação perfeeeeeeita da cidade dos meus sonhos! A estátua da Liberdade está ali, linda e encimentada! #amei A montanha-russa é do capeta! Meus roomies me arrastaram pra lá e quase deixei a mão agarrada na trava de segurança. Sabe Deus quantas vezes eu gritei "me tiiiiiiiiiira daquiiiiii!!!!  "/  Mas depois a gente foi comer pizza com a mão e tinha uma escada de emergência do lado da janela! Já pode chorar??? ahahaha Quero o Brooklyn amanhã! =)





Nenhum comentário: