sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

I'm in Vegas, sorry...

É, já tem quase três meses que estou em Las Vegas e nenhum postzinho pra contar história... Mas é porque além de mega ocupada atrás de emprego, e depois trabalhando que nem burro de carga, eu não tinha computador. Mas eu ainda consigo reproduzir todas as minhas primeiras, segundas e centésimas impressões sobre a cidade do pecado.. rs

Quando desci do avião, o meu primeiro pensamento foi: frio da peeeeeeeeeste! Finalmente hemisfério norte! rs Depois eu me emputeci quando vi que a abençoada da América Airlines acabooou com a minha mala. "/ E quando eu entrei no taxi e mal entendi o que o taxista (from Angola) me disse, eu desesperei! =O Mas quando ele perguntou "que hotel?" e eu disse: "Não, vamos pro endereço tal. Minha casa.." deu uma sensação boa.. rs

No caminho para #4200 South Valley View Blvd eu só conseguia pensar: Geeeeente, essa cidade existe mesmo! Pode parecer estúpido, mas às vezes tem coisa que eu vejo e penso "mas isso existe mesmo?". É tuo tão grande, tão magestoso... E eu parecia tào fuleirinha ali, recém saída do inferno (porque em suma, é exatamente isso que aviões são!). E quando eu cheguei no meu apê tooodo aconchegante, com aquecedor e mobília, eu fiz a única coisa que queria e podia naquele momento: dormir até o dia seguinte! rs

O dia seguinte foi só descobertas... Por exemplo, NADA, e eu disse NADA, em Vegas é perto como parece ser. Uma quadra pode ter 200 metros, como 20 km... Por isso, nunca, jamais, dispense o ônibus. =) Quando finalmente estava na Strip, e me deparei com o Bellagio, e me lembrei que uns dos homens mais lindos do mundo já pisaram naquela calçada ao gravar 11 homens e um segredo, eu quis ter um ataque histérico. Quando o show das águas começou, ao som de Andrea Boccelle, Não me aguentei e gritei: VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAS!!!!!!!!!!!!! \O/ E desceu uma lágrima... Mas aí ela congelou, porque estava frio demais! "/

Nenhum comentário: