domingo, 27 de março de 2011

Arrumei as malas, parti...

... me deixei levar! Bem do jeito que eu gosto: sem muito roteiro, conhecendo gente nova, me abrindo pro novo. Mas é impossível negar que deu uma dorzinha deixar uma parte de mim por lá.

Ao fechar pela última vez a porta do J3033 eu sei que deixei lá um momento muito importante pra mim, no qual eu me conheci melhor, eu aprendi, eu cresci, me decepcionei, me encantei... Pessoas que sem as quais eu me pergunto como irei viver. Sem as loucuras da Elisa Crazy, ou as baladas da Fer, sem a companhia da Mari... As besteiras do Jean, ou a risada do Wagner, as pérolas do Gustavo... E assim vai. Cada um foi muito importante a sua maneira. E por cada coisa que me ensinaram e viveram comigo, obrigada! Poderei dizer sempre que Las Vegas nunca teria a mesma graça se não fosse vocês...

Foi um chororô sem fim até cair no sono no ônibus, olhando cada prédio, cada rua, cada placa... E gravando bem no coração

Nenhum comentário: