domingo, 27 de março de 2011

Califórnia, partiiiu!

Eu estava muito sensível ontem: deixar meu J3033 pra trás, Las Vegas e tudo mais não foi fácil! Pegar trânsito medonho às 11h da noite também não ajudou em nada! Por vááários momentos eu achei que ia perder meu ônibus e o meu dinheiro da passagem também!
Quando eu chego lá, pra melhorar, o ônibus é daqueles de mil novecentos e lá vai pedrada... Cortina na janela pra quê? Nada como viajar com a luz batendo na cara mesmo! Desespero é a poltrona dura que dá uma dor daquelas nas costas. Senti taaaanta saudade de pegar o Águia Branca de todo feriado (mesmo sem ar, ele é muito melhor!).

Aí vem a cereja do bolo: é preciso descer em Los Angeles, esperar meia hora e pegar outro ônibus que te leve até San Diego! Entendi nada, mas... Obedeci! Graças ao bom Deus, nesse trecho da viagem eu finalmente apaguei! \O/ e só acordei em S.D., onde conheci o motorist de ônibus mais legal de todos os tempos! Mega me ajudou a me localizar por aqui. Mas aqui tudo parece tão fácil (pelo menos no google maps...) que eu nem me perdi loucamente! rs

Nenhum comentário: