sábado, 19 de março de 2011

Um Semaninha...

Esse postículo (eu adooooro essa palavra!!! rs) é só pra me lembrar da delícia que é viajar! Isso de planejar roteiro, procurar hotel, pontos turísticos, coisas pra fazer a noite e passagem é tão gostoso quanto aproveitar cada minuto da viagem...

Dia 26 as malas já estarão prontas pra partir pra Califórnia. San Diego (porque eu mereço p-r-a-i-a, pelo amor do bom Pai), Los Angeles (porque eu mereço viajar mais!!!!) e São Francisco (porque eu não me canso!) estarão no meu roteiro =) Depois é partir linda e fina pra Nova York e cantar na Times Square "Neeeeeeeeeeeeeeeeew Yoooooooooooooork, concret jumgle where dreams are made of!!!'". Porque depois de taaanto trabalhar, é hora de ser o que mais almejo nessa vida: TURISTA! ahaha

Nenhum comentário: