sábado, 9 de agosto de 2008

Pai, qual é a próxima cidade?

Povo! Hoje, devido à comemoração do dias dos pais (tá, tá, eu SEI que é só amanhã!), darei um break nas postagens da foto. Pernambuco fica pr´um cadinho depois, ok?! Prometo um post no capricho! E tem taaanta coisa pra falar.

*O título é só uma piadinha interna de família! rs

É, eu sei que isso de dia dos pais, das mães e blá, blá, blá é tudo balela da mídia e do comércio (que vivem mancumunados!) pra te fazer meter a mão no bolso. Mas já que é feriado e que se comemora mesmo, não custa nada colocar um pouco de sentimento nessa história toda.

É, eu sei também que quando criei esse blog jurei a mim mesma não transformar esse espaço em um diário virtual, mas sabe quando é inevitável? Quando você quer falar e não tá nem ai se alguém vai ou não ouvir? Pois é...

"Tão parecidos que se chocam, se repelem e se distanciam. Tão diferentes que se atraem, se entedem, naõ se compreendem. Desafio. Passam-se anos, mudam-se as etapas e tudo fica igual: inconstante. Tão adulto, tão criança; tão forte e tão frágil; tão eu, tão você e aos poucos: nós.
Quanta coisa a vida ensina, quanta coisa a gente aprende, e o dobro desse tanto: não! Quanto orgulho! Tanta decepção. Quanto rancores, tantas brigas, mas que haja sempre o perdão!"



*O pai do pai, o pai, a filha!
(vô, eu não sei explicar taaanta saudade!)




(só pra agradecer ao Diiiiiiiiiiiiiiiii ;) pelo selo! e repassá-lo pro Humberto, que some, mas quando volta tem sempre coisa boa!)





'Se gostar, descasque essa idéia!

5 comentários:

Andressa Guimarães disse...

aiai, dia dos papais lindos ♥

quando eu criei o blog tbm não queria que ele se tornasse um diário virtual, mais não deu muito certo sabe ? ;x

e você toda bonitinha e sorridente na foto :D

bom fds!
beijo :*

D. Martins disse...

Ahh já disse pra ti, mas vou repetir, muito lindo isso que tu escreveu no blog.. QUANTO ORGULHO, tanta decepção, mas é pai e a gente ama por demais! =)

bejO!

PS: Diiiiiiiiiiiii? Diiiiiiii? Deixa vc!!! hahahha

Thiago Anselmo... disse...

Show de bola mana...

Saudades do VÔ mesmo em...

Darshany L. disse...

dia dos pais sempre me faz chorar
todas essas músicas e todas essas coisas que passam na tv

fico pensando se um dia eu perder meu pai
devo morrer junto
=/

Andressa Guimarães disse...

e bem sorridente tbm né ?
:D

beijos ;*