terça-feira, 26 de agosto de 2008

Unindo o útil ao agradável!

E 'tamo que 'tamo de volta! Agradecendo a quem foi solidário com a causa do post passado. É mesmo uma absurdagem coisas desse tipo. Que o Brasil perceba enquanto há tempo!

Mas hoje eu 'tô mais feliz e tranquila! E vamos de anúncio publicitário. Para ser BEM sincera, eu adorei! rs A sacada, a abordagem, a criatividade, a redação... tudo! Cada detalhe me pareceu muito familiar. Coisas da correria desse mundo e do aperto em que vivemos, devido a super lotação do espaço urbano. É a vida de uma família bem comun, a infância a qual as crianças de hoje estão submetidas e claaaaaaaaro, ao conforto, ao espaço que o dinheiro pode proporcionar.

A campanha do Condomínio Rossi Arboretto é das booas! Dirigida pelo Tiago Viana, a responsável é a produtora audio Nova Onda. A finlidade? Mostrar que todos estamos cansados de tudo isso, que queremos nossa paz e tranquilidade de volta e que investir em meio ambiente aliado ao lazer é a nova onda das construtoras! rs Confiram! E morram de rir da menininha mais fofa do mundo ;)





'Se gostar, descasque essa idéia!

2 comentários:

Marcela disse...

A melhor parte é a menina na piscina. queria eu morar em um Rossi Arboretto da vida, mas to mais pra Roça mesmo, fazer o que...

Abração!!!!

D. Martins disse...

Nem preciso falar que acertou em cheio na propaganda né? Muuuito inteligente, usando o complicado pra descomplicar ao final!!

BOaaaa nêga!!!

bejO! =)