sábado, 26 de abril de 2008

Detalhes que fazem a diferença!

Simbôra, simbôra!! Por que se parar a fila desanda! rs Aêêêêê!!! Feriadãããão chegando! Amém! =D Coisa por demais pra fazer (estafa, aqui vou eu!), então passei rapidão pra não deixar esse balaio às moscas.

Arriégua que eu 'tô é muito publicitária pro meu gosto! rs Hum! Mas é que essa também é boa. Bem, mas bem boa! rs E nem é Antártica! rs É a Hut-Weber, uma loja de chapéus en Bonn - Alemanha, que ao ver suas vendas despencaram monstruosamente tomaram uma providêcia: uma propaganda de efeito. E isso significa... hein? hein? INTELIGÊNCIA meu povo! Inteligência. E foi isso que a agência - que eu juro ter procurado o nome, mas não o encontrei por nada! - ofereceu. E em grande estilo. A redação é curta e grossa mesmo: It´s the hat (é o chapéu!)






Sentiram o nível da criatividade, né? PORRETAAAA!!! xD E na Alemanha, ter o rosto de Hitler estampado em uma peça publicitária é realemnte inusitado, já que em torno de seu nome há um silêncio propositalmente provocado. Mas é esse mesmo o papel da comunicação: atravessar barreiras, quaisquer que sejam elas, inusitar, transmitir e vender, né meu bem? rs






'Se gostar, descasque essa idéia!

3 comentários:

Thiago Anselmo disse...

huhuhuhu

Quem teria coragem de deixar uma imagem grotesca de Hitler? Foi com certeza uma bela montagem...
!!

Darshany L. disse...

a idéia foi interessante, mas eu não gostei!

beijoss

Anônimo disse...

Por que nao:)