sexta-feira, 11 de junho de 2010

Se Conselho Fosse Bom...

Vamos por partes: Me perguntaram porque o layout do blog era o mesmo desde sempre. E ainda tiveram a "ósadia" de me dizer que o mesmo estava desatualizado de acordo com o designer utilizado hoje na web. Quis mandar a pessoa às favas. Mentira, quis mandar praquele lugar mesmo, mas me segurei. 

Só que aí, a bonitona aqui em um lapso de loucura, pensou que a bonitona lá podia ter razão. Fui fuçar! Ignorante em http como sou, mexi, remexi e guess what?? Não consegui voltar ao que era antes: fofo, singelo, velho e desatualizado (mas que eu gostava!!!!!!!). Agora ficou isso aí: um cocô! Eu cansei de tentar voltar, mas não deu certo! Juro que tá me doendo! : / Consegui fazer mais merda do que o Diego quando mudou pela primeira vez o layout da Casa das Ideias (que agora tá bem bonitão, heiin!!!). 

E a segunda parte era que ia te post hoje, mas tô tão arrazada que já nem me lembro o que eu ia postar... 

Nenhum comentário: