terça-feira, 29 de junho de 2010

Sem futuro!

Com um olho em Portugal x Espanha e outro no twitter (oh vício do capeta!!) vim aqui só pra externar meu ressentimento com meus pais, que nunca me colocaram pra fazer aula de jazz (dança, gente!). Porque eu tenho plena convicção que se eu tivesse me embrenhado por essas bandas, jamais estaria fazendo jornalismo. É mesmo! Juilliard School seria futuro certo! E depois de anos de dedicação, competições, concursos e apresentações, abriria minha escola de dança! 

Podem parecer absurdas todas essas minhas conclusões, mas eu juro que é verdade. Sou uma dançarina inrustida! Que a mãe nunca colocou no jazz porque era caro e eu já fazia inglês (e ninguém me deixava optar, porque já sabiam a resposta...). Depois de assistir pela milésima vez o combo Dirty Dancing 1 e 2 eu me senti tão arrazada, mas tão arrazada, que liguei pra mamãe e desabafei: VOCÊ ACABOU COM O MEU FUTURO!

para minha total inveja:

Nenhum comentário: