terça-feira, 17 de agosto de 2010

American Way Of Life

Mamãe é fogo! Está aprendendo que existe internet além do hotmail e do MSN e vive no Youtube agora. E em uma de suas desbravadas, ela achou a Roberta Sá interpretando ´Disseram que eu voltei americanizada`, da saudosa Carmem Miranda. Aí já viu, né?! Diz ela que vai ser minha música quando voltar do intercâmbio. Pobre mãezinha... Nem sabe o quanto no me gusta essa ideia! Afinal, se for pra mudar, que eu torne, grega, espanhol, irlandesa (pode ser ruiva também???)... Mas o que vale é a intenção, né não mamita? Orgulho dessa minha ´projeto de hacker` haha

Agora falando do vídeo, adorei! Mas também, né? Roberta Sá é voz de veludo. Só peca um cadinho de nada na presença de palco. Falta molejo, falta tomar o show pra si... Mas tudo bem, não precisa ver. Compra o cd ou baixa no 4Shared e escuta até gastar a placa de áudio! 


E por falar em intercâmbio... Tá chegaaaando! haha

Um comentário:

D. Martins disse...

Roberta Sá, é bom demais heim? Mas concordo, falta presença de palco, falta mostrar o talento todo que tem, pq voz excelente ela tem!

Viu, que intercambio é esse, nega???

Beijão, boa pedida!