domingo, 1 de agosto de 2010

Colgando En Tus Manos

Já me chamaram de brega por gostar de novela mexicana, por gostar de música latina e porque meu sonho de 15 anos não era festa nem Disney, e sim o México... Nunca liguei! A latinidade está na veia mesmo. E continuo gostando dessas mesmas coisas e sonhando com o México cada dia mais. E ADORO quando descubro mais músicas boas, daquelas que eu canto embaixo do chuveiro, no ônibus e escuto no último volume. E no youtube isso é tão fácil! Uma música leva a outra... E foi assim, como quem não quer nada, que eu descobri esse dueto do Carlos Baute e da Marta Sanchez: Colgando En Tus Manos.

A música é daquelas que grudam na cabeça, de um jeito bom, sabe? E eu adorei a ideia do clipe: super anos 20, com música, com chofer e carro bacana! 

Vou compartilhar porque sou muuuuito legal ; )



Nenhum comentário: