sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

AS SITUAÇÕES QUE AS MULHERES CONTORNAM...

Opaa!! Bom ver balaio cheio e misturado desse jeito! Com visitas, e-mails e indicações (muito 'gradicida', viu ooo 'vizinha do 71'! rs)! A coisa 'tá que tá' ficando boa! rs E já que eu escutei murmúrios sobre o post de "palavrões" =) resolvi tirar outro da gaveta!



"As mulheres não mentem, contornam situações", disse uma mulher uma vez. A frase me intrigou de tal forma que minha curiosidade feminina me corroia a alma. Pensei, pensei, pesquisei, pensei ainda mais e cheguei a uma conclusão...É verdade!!!

Nós, mulheres, temos a missão de levar a paz e a felicidade aos quatro cantos do mundo. Somos o ponto de equilíbrio da Terra. Vivemos em busca do bem comum. Desde pequenas fazemos isso. Senão fosse assim, por que acha que quando nossos pais, quando éramos crianças, chegavam apertando nossas bochechas e nos diziam: "Quem é a coisa fofa do papai?" ou qualquer apelido meloso e infantil e nós respondíamos "Sou eu!" com um sorriso meigo e angelical? Enquanto pensávamos "Se você falar isso mais uma vez eu morro! Será que não sabe o quanto isso é ridículo?". Mas pra que aborrecer nossos pais, frustrá-los e deixá-los de mau humor ( o que seria péssimo para toda família)? O melhor mesmo é contornar a situação e deixar as coisas felizes como sempre foram (e a nossa mesada garantida!!).

Chegamos em mais uma fase da nossa vida e os homens ainda nos levam a contornar situações. Quem não se lembra do primeiro namorado que um belo dia chega com a cara mais lavada e diz: "Eu te amo! E você, me tambpem me ama?"? Mesmo sabendo que não, esse 'eu te amo' não era verdadeiro e que muito menos veio de graça, pois ele apenas precede um pedido de prova do nosso suposto amor por eles, nós olhamos para eles com os olhos quase vesgos de paixão e o sorriso mais iluminado que podíamos dar e dizemos "Sim, eu te amo! Como eu te amo!". Não queremos de maneira alguma criar uma crise no relacionamento. Isso resultaria num futuro rompimento, o que nos integraria de vez ao AMEM: associação das mulheres encalhadas mesmo!

Os anos se passam e os homens ainda nos obrigam a mentir, ops!... A contornar situações. Duvidam? Então o que me diz quando seu parceiro vira pra você e pergunta "Então meu amor, foi bom pra você?" e vê obrigada a proferir tais palavras: "Oh! Meu amor, nunca estive tão perto das estrelas! Você me levou ao céu!"? Ainda não vejo razão para dizer a ele que você nunca se frustrou tanto e que se ele fosse um produto qualquer reclamaria no PROCON alegando propaganda enganosa. Juíz nenhum daria ganho de causa a ele depois de ouvir detalhadamente suas confissões! Mas isso traria problemas emocionais e psicológicos ao cara, o que resultaria num pior desempenho sexual. Pesando os dois lados, melhor como está do que nada!

Assim, nós vamos contornando situações. Pensando unicamente em manter a santa paz entre os homens, pensando somente neles e no bem comum. Acho que deveríamos pensar mais em nós, no nosso bem estar e na verdade. Não, não... Estamos aqui por eles. Para deixar a vida deles um mar de rosas.

É, aquela mulher estava definitivamente certa!



E se gostar, descasque essa idéia!

Nenhum comentário: