sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

BONS VENTOS!!

Ohhhh minha gente!! Chegou 2008 e com ele muitas coisas novas. Então, o jeito é EMITIR e TRANSMITIR!!

-Mãos ao alto!!
-Eu me rendo!!

É... Até eu me rendi ao blog e todo esse meio 'sem fronteiras' da internet. Depois de tanto ouvir na teoria as maravilhas da internet pra comunicação, é hora de praticar! =) '
Então meu rei (ai, que gostoso ouvir de novo as pessoas falando assim! xD ), depois de uma longa votação interna, a música, a literatura - um cadinho de cinema e teatro - e o jornalismo mandaram dizer ao povo que ficam!!!

E pra começar a gente vai de Marina de la Riva na música. Ohhh menina boa! E que voz, e que gingado!
Filha de pais cubanos, a brasileirinha arrebentou nesse primeiro trabalho. Tem Chico Buarque de Hollanda (Salve, salve Chico!!) numa participação especial em Ojos Malignos - e dá uma vontade de escutar sem parar! Davi Moraes entra em cena com seu estilo irreverente em Ta-Hi, Sonho Meu e La Caminadora. A mistura de batuque com pandeiro, violão com castalhola e a pincelada da guitarra do Davi saiu uma belezura! A cara do Brasil: um balaio de gato sem fim! =)
Ela fez uma das versões mais lindas de Sonho Meu que eu já vi! Tem uma cara de samba mole com um batuque cubano. Eitaa lêlê!!

segue o link para a música Sonho Meu no youtube: http://br.youtube.com/watch?v=d3d22cmUyN8&feature=related

e vai também o link de Ojos Malignos porque é muito boa música! Nesse não tem Chico, mas... http://br.youtube.com/watch?v=qk6b4JVYV2I



Se gostar, descasque essa idéia! xD
'

Nenhum comentário: