sábado, 2 de abril de 2011

Los Angeles #3

Meu último dia em L.A. nem é digno de muitos comentários... Quase não saí de casa, fiz uma borestagem total... E nem me arrependo disso! Sou tão adepta  da filosofia de que "nada melhor do que não fazer nada..." (deixa meu pai escutar uma coisa dessas!!). 

Super papeei com o Pierce hoje. E a Daniele e a Briti apareceram para dar um tchau. Na verdade não foi bem pra isso, mas já que estavam lá, foram queridas mais uma vez! 

Antes de me levar na rodoviária (já disse que o Alex é mil vezes querido? pois é!), o Alex me levou pra comer em um japonês. Achei que ia me fartar de sushi, mas eles nem têm isso lá. #morri Não é querendo falar nada, não... Mas a comida japonesa do Brasil manda muito! rsrs Mas eu comi uma tigela de arroz com camarão e vegetais que arrasou também! E mais uma vez o Alex não me deixou pagar (tenho que lembrar de pedir um empréstimo quando encontrar com ele no Brasil. Vai pagar nadiiica! Porque eu sei ser beeem legal também!).

Na rodoviária a máquina de água comeu meu dinheiro com angú e eu precisei gastar maaais dinheiro na lojinha pra comprar água. Eu achei que tivesse sido burrice minha, mas depois uma moça tentou comprar e a máquina fez a mesma coisa.

O ônibus estava incrielmente lotado. O que só tem um significado: domir jamais!

 E assim, eu disse tchau pra L.A. e vou dizer olá para San Francisco...

Nenhum comentário: