terça-feira, 26 de abril de 2011

New York

Os dias em NY sairão super hiper mega atrasados aqui no blog, mas n coisas aconteceram nesse intervalo. Espero lembrar de tudo pra colocar aqui e poder ler anos depois... "/

O primeiro dia em NY começou cedo, já que eu e Gabi não queríamos perder o café da manhã, que felizmente consistia em croissant, brownie, suco, café, leite e muito creme cheese! \O/ Nem deu pra integarir muito nesse momento, afinal, às 9h da manhã eu ainda estava dormindo. rs De volta ao nosso quarto, nos arrumamos liiiiendas e fomos desbravar a cidade. Mas eis que surge um vendaval - que acabou quebrando a minha sombrinha que eu tinha levado do Brasil e me custou vinte reais! Não houve jeito, tivemos que voltar pra casa e esperar o tempo melhorar. Depois de muita reza pra São Pedro, a chuva deu uma trégua e eu fui mostrando a vizinhança pra Gabi, que nunca viu tanto negão junto nessa vida! rs

Boa de mapa, como a Gabi é, em poucas estações já estávamos na 5a Avenida. Foi um mini ataque cardíaco descer naquele frio... Mas era o frio de NOVA YORK!!!!!!!!!!!! Pois é... Ali do nosso ladinho estava o Plaza Hotel, que de acordo com a Gabi já esteve em vááários filmes de menininhas, e a loja da Apple. Andando loucamente a gente foi vendo cada coisa, batendo foto desesperadamente, e parando pra abservar tudo. Entramos na Forever 21, que tem 5 andares. Eu disse 5 andaaares! rs Teve também o prédio da CocaCola, que a gente entrou perguntando se era um museu ou algo do tipo, aí o segurança disse "não, moça, aqui é o escritório mundial da Coca". Tremi. Apenas...

A biblioteca pública da cidade é uma coisa de louco. É gigante, antiga, linda e apaixonante. Amor demais. O Empire é tudo nessa vida!! TUDINHO!!! Eu podia ver Chuck Bass saindo de sua limo e subindo pra sua suite (e me chamando pra acompanhar! fatão!!!) Starbucks all the time, porque a gente precisa se manter aquecida naquela cidade fria da porra. Rockfeller Center é tão fofo... Tão Natal!! Fotos!!! \O/ Cada rua, cada prédio, cada árvore desfolhada... Tudo tão perfeito, tão lindo... Tão Nova York!!!!!

Lá pras 9h da noite, depois de muito andar, bater perna, comer no Subway, andar mais, finalmente voltamos pro hostel. Conhecemos uns brasileiros e fizemos uma mini amizade, mas acabamos furando a cervejinha porque estávamos pobres e mortas. E amanhã seria outro dia de muiiiita caminhada! =)








Nenhum comentário: