quinta-feira, 14 de abril de 2011

San Francisco #3

Último dia em SF = já pode chorar? "/ Deixei a cidade com o coração apertadiiinho! Mas como ainda tinha um dia por lá, fui conhecer o Ferry Biulding, um prédio enorme que já foi uma estação e hoje é um mercado de especiarías e artigos bacanas, com muitas lanchonetes e restaurantes fofos e que dão vontade de atacar tudo! Desse jeitinho assim! rs

Dei outra volta pelo Píer 39, porque de longe foi o lugar que mais me cativou na cidade. Sentei, olhei pro mar, escutei Casuarina ( S2 ), tomei o melhor sorvete de menta com chocolate do universo todinho e comi no IN - N - OUT! Como fazer pra sobreviver sem isso no Brasil?! 'O.o E foi exatamente isso que eu escrevi na mensagem que enviei ao Alex, couch de L.A, e ele muito esperto que é, disse que via ali uma oportunidade de negócios! Bom, quem sabe... IN - N - OUT é melhor do que qualquer fast food de renome por aí. Juro, juradinho! rs Também liguei pra mamãe, ou a coitada surta, né? rs E a gente fofocou por horas... Ela no calor siberiano baiano e eu na brisa californiana... #tôderei Fui até a roca dos leões marinhos e fiquei lá, observando aquelas criaturas engraçadas, mas tão fofas... E fedidas! Tipo o Paul depois de três dias sem banho... Desse jeitinho assim!

No caminho para o Ferry eu vi um monte de gente se amontoadando na vridraça gigantesca de uma padaria... Fui lá também, né? Que diabos tava fazendo todo mundo lá? Porque vê como se faz pão não deve estar no top5 de coisas pra se fazer em SF! Mas chegando lá quase morri quando vi que eles fazem pães temáticos: em formato de jacaré, de caranguejo, de siri, de estrela do mar... E tudo grandão sabe? Deu vontadinha de comprar um e guardar de lembrança! Mas eu me auto conheço a mim mesma e sei que eu comeria em dois tempos! #shameonme

Depois de mais sabe Deus quantas horas caminhando, dessa vez de chinelo, por que, né sapatilha maldita??, fui pra casa dormir cedo, porque amanhã o dia ia começar de madrugada... Vôo para NY às 9h da manhã é triste! rs






Nenhum comentário: