quinta-feira, 14 de abril de 2011

San Francisco #2

O dia começou não tão cedo assim, porque com Jess nunca é tão cedo! rs E ele me levou para conhecer a Golden Gate. Só que ele, como morador esperto do local, e às vezes guia de sufers, me levou a um monte de onde se tem uma vista maravilhosa do local. Dá pra ver toda a baía e pode-se passar horas lá só admirando. O lugar estava cheio de turistas e me rendeu fotos bem bacanas! Eu já disse que amo minha máquina? Pois é! rs

Depois ele me levou para o Golden Gate Park e eu fiquei andando por lá por horas sem fim. Os museus do Lugar: o The Young Museum, Academy of Sciences e Chinese Garden, custam a bagatela de 30 dólares a entrada. Não que eu não acheu que valha a pena, muito pelo contrário. Mas é que eu estava bem pobretona mesmo... Aí tive que me contentar por admirar por fora. Uma pena! "/ Talvez se eu não tivesse gastado 40 bucks em um jantar no dia anterior, mãaaaas... agora já era!

Voltei pra casa cedo, porque ainda tinha que revisar o artigo que mandei pra Renata e, se Deus quiser e der bom tempo, apresentarei no Intercom Sudeste. E assim passei a noite, com uma cerveja e um artigo em minha companhia! rs






Nenhum comentário: