quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ponte aérea SF - NY

Levantei cedo, me arrumei em silêncio e fui, deixando um bilhetinho na cômoda. Sei o que parece, mas nem é.. rs O Jesse, como sempre, estava em sono profundo e não queria encomodar. Pedi um taxi e segui pro BART. Lá fui até o aeroporto e me meti em um avião por hoooras...

Em Nova York o horário é 3 horas a mais, logo meu dia ficou mais curto. Justo no dia em que precisava corrigir e submeter um artigo. Sorte típica da minha pessoa!

Cheguei em Nova York mais perdida que cega em tiroteio. Pega ônibus até a Grand Central, de lá pega o metrô linha 6 sentido Uptown, desce na 103. Anda 3 blocos e já está. Mas antes meu coração ficou na boca quando vi que abriram minha mala... Só consegui abrí-la depois de ligar pra Gabi e me sentir um pouco menos amedrontada, porque AIMINHACÂMERAFOTOGRÁFICA!!!!

Quando desci, na verdade subi, do metrô e vi onde estava, pensei: inferno, me mandaram pro Queens! Mas não, eu estava no lugar certo: na 1st Avenida. Que não é por ficar perto da 5a que vai ser um lugar bacanudo. Um gueto que só Jesus pra dar coragem pra andar por ali. A cara do perigo! Mas qualé, sou brasileira... Não vai ser um yankee de nada que vai me passar a perna! rs

Chegando no hostel pedi uma pizza... E às 9h30 da noite eu fiz a minha primeira refeição do dia. Fiquei sabe Deus quantas horas enviando artigo, corrigindo, recebendo, re-corrigindo, tentando submeter, re tentando... E finalmente, às 2 da manhã eu fechei os olhos e só abri no dia seguinte...

Nenhum comentário: