sábado, 2 de abril de 2011

San Diego #2

No meu segundo dia em San Diego eu já acordei deprimida por ser meu último dia na cidade. Eu poderia ficar por lá por mais um ano e nem me importar! rs Mas o dia começou cedo bem: fomos ao Balboa Parque, porque desde o minuto que cheguei eu disse que queria muito, muito ir lá! rs O lugar é um dos mais lindo que eu já vi! juro juradinho =)

Além de lindo é enorme! Você pode muito bem ficar por lá três dias e não ver tudo. Além de muitas plantas, tem museus, orquidários, fontes (ai, eu AMO fontes! rs) e lugares para concerto. E os restaurantes, por incrível que pareça, não são caros. Esse é outro ponto muito bom de San Diego: comer é sempre bem barato! #curti. Depois de muito andar, centenas de fotos, almoço e ainda uma deitada na grama pra fazer a siesta, a amiga do Santi veio pegar a gente (odeio não lembrar o nome das pessoas "/ ). Uma motorista querida, ela!

Seguimos pra Old Downtown, lugar onde a turistada faz a festa! Muita lojinha mexicana, restaurantes, cantinas e quiosques pra passar o dia. Por lá, que era o berço da cidade, hoje encontra-se verdadeiras mansões #tudonosso Larguei de ser pobre e tomei uma cervejinha (Corona S2) e assistimos a um show cultural em um restaurante mexicano. Até o teatro deles é dramalhão... rs Só faltou Thalía subir no palco e cantar Maria do Bairro (muita emoção pro meu coração! rs). A noite encontramos com a amiga do Santi e fomos comer e fazer um happy hour em um bar mexicano (tá achando que tem dólar, né Mariana??? hummm...). De lá só passamos em casa pra pegar um casaco e fomos para um pub. A música estava bem das gostosas, mas eu ri muito do que eles chamam de funk por aqui: sax, guitarra, violão... Lembra um blues, um soul... Mas nunca, jamais, o nosso funk! rs De lá fomos pra outro pub em PB (a minha pessoa deduziu que isso seria Pacific Beach, mas vai saber...). O lugar parece uma reunião de músicos e gente louca! Gostei! Tinha uma guitarra, um baixo, uma bateria e dois microfones que estavam a disposição da galera, e quem quis foi lá se juntar e faer um som. Ficamos por lá até altas da madrugada e só Deus sabe como eu consegui levantar às 6h damanhã do dia seguinte pra pegar o ônibus pra Los Angeles...





Nenhum comentário: